Resenha - Irresistivelmente Fatal

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional. 

O livro é bem polêmico, e a  leitura é super rápida. O Irresistivelmente Fatal é um livro de bolso composto por 168 páginas. O assunto abordado pelo autor é bem interessante, mas penso que ele poderia explorar um pouco mais. Além disso, as letras são bem pequenas e as folhas são brancas, o que dificulta um pouco na hora da leitura - pelo menos pra mim. Achei que faltou um certo entrosamento entre ambos. 

Uma história de investigação policial, viciante e quase inesquecível. Repleta de festas, sexo e sangueTalvez, se tivesse continuação ficaria ainda melhor! UP!!!

Autor: Marcio Scheibler
Editora: Editora Zum

5 comentários:

  1. Adorei a resenha e a história do livro. Acho que outros blogs deveriam seguir o seu exemplo, falar realmente como o livro é para que não tenha surpresas na hora que comprar.

    Beijos, Gabriela Antunes

    ResponderExcluir
  2. Oiee como vai? Boa resenha, muito boa mesmo. Já tinha lido outras sobre esse livro e confesso que fiquei bem curiosa com a história. Adoro suspense.
    Sucesso e um ótimo 2012!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei a resenha e o livro. Aposto muito na continuação do Irresistivelmente Fatal! Já li o "Cicatrizes" e AMEI!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a história ainda nas, já fiquei curioso. Uma futura leitura talvez?

    Paulo Cezar
    Blog Fun's Hunter
    @funshunter
    funshunter@gmail.com

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?