[DESTAQUE] PARA COMEÇAR A SEMANA BEM......... Marshmallow | Dorothy Koomson

Sinopse: Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, vinda da Austrália, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, e começa em um novo emprego. Está ansiosa por começar de novo e levar uma vida simples

Os gêmeos de seis anos de Kyle, Summer e Jaxon, têm ideias diferentes e depressa adotam Kendra como a sua nova mãe – principalmente, por deixá-los comer marshmallows no café da manhã. Kendra acaba por vir fazer parte das suas vidas, apesar de guardar um segredo doloroso que a faz manter toda a gente – sobretudo as crianças – a uma certa distância.

Então, Kendra cruza-se com o homem que partilha o seu horrível segredo e tudo se desmorona: não consegue dormir, não consegue comer, é suspensa do trabalho e as crianças são levadas pela mãe. A única forma de remediar a situação é confessar o terrível erro que cometeu há tantos anos, mas isso é algo que jurou nunca fazer…

Marshmallow é uma história de redenção, esperança e amor encontrado em locais inesperados.

"Koomson mantém os leitores cativados pela promessa de renovação.” - Publishers Weekly

“Marshmallow fará lágrimas correrem pelo seu rosto, mas também sentir que independente do que que aconteça, sempre há esperança.” - Heat

"Uma leitura fascinante do início ao fim... incrivelmente comovente e inteligentemente escrito.”  - Woman, Reino Unido, "Livro da Semana"

SOBRE A AUTORA
 
       Dorothy Koomson é uma das maiores romancistas inglesas contemporânea. Nasceu em Londres, em 1971, e desde sempre foi apaixonada pela palavra escrita. Koomson escreveu o seu primeiro romance aos treze anos. Jornalista e romancista, Dorothy teve o terceiro romance, A Filha da Minha Melhor Amiga, eleito como um dos Livros de Verão da editora Richard & Judy, em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?